segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FÓRUM SOCIAL MUNDIAL - 27 DE JANEIRO A 01 DE FEVEREIRO - BELÉM - BRASIL

Companheiras/os,
Do dia 27 de janeiro ao dia 01º de fevereiro será realizado o Fórum Social Mundial - FMS, em Belém do Pará.
Será um evento importante que reunirá as organizações sociais do mundo inteiro com o objetivo de se construir um espaço de articulação que permitirá discutirmos saídas para a crise mundial da economia capitalista, de acordo com os interesses da classe trabalhadora.
O Sind-Rede/BH participará deste evento organizando uma caravana em conjunto com a Federação Sindical Democrática dos Metalúrgicos de MG, Sindeess (Sindicato dos Trabalhadores em Hospitais Privados) e a Coordenação Nacional de Lutas - Conlutas/MG.
Neste sentido teremos garantido 10 (dez) vagas em um ônibus para o Fórum. O critério que a diretoria do Sind-Rede/BH aprovou é o de reservarmos, no mínimo, metade das vagas do sindicato para a base da categoria, ou seja, 05 (cinco) para a diretoria e 05 (cinco) para a base.
A escolha das/os representantes da base será da seguinte forma: filiados ao sindicato. Caso o número de interessados exceda o número de vagas procederemos um sorteio. O Sind-Rede/BH garantirá a passagem, hospedagem em alojamento e uma ajuda de custo para as refeições diárias (estamos vendo o valor). As pessoas que forem participar da caravana deverão levar roupas de cama e colchonete.
Obs.: De BH até Belém a viagem será em torno de 48 horas.

As/os trabalhadores em educação que se interessarem em participar do FSM atenção para as datas:de 05/01 a 19/01 inscrição dos interessados pela e-mail: pedrovaladares@ig.com.br, c/co para wprocha@ig.com.br e redebh@terra.com.br
dia 20/01 - sorteio no SindRede às 12h (quem puder poderá participar)
dia 25/01 saída de BHdia
03/02 - previsão de chegada a BH

Fazemos um convite especial aos representantes de escolas a que venham a se inscrever e participar deste evento.

Diretoria Colegiada do Sind-Rede/BH

Nenhum comentário: