sábado, 25 de junho de 2011

Precisamos de apoios como esse!

Hoje recebi por e-mail esta nota e fiquei pensando: poderíamos entrar em contato com todos os vereadores e deputados que conhecemos e pedir que façam o mesmo. Publiquem notas de repúdio à declaração da Macaé e em nossa defesa. Mesmo que eles publiquem apenas em seus blogs e nos enviem para publicar aqui. Dessa forma vamos conquistando adeptos à nossa causa e quem sabe a digníssima Secretária não pense 2 vezes antes de falar mais besteiras?

Se vcs conhecem algum/a vereador/a, deputado/a ou algo assim e ele ou ela topar peça que enviem o texto para crissindicato@yahoo.com.br ou educacaoinfantilpbh@gmail.com assim publico aqui também.

Abraços,
Cris

NOTA EDUCAÇÃO
20/06/2011


NOTA


Fiquei perplexo com as declarações da Secretária de Educação de BH, Macaé Evaristo, no Inquérito Civil da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, que disse que o EDUCADOR INFANTIL não possui, dentre suas atribuições, o planejamento pedagógico. Percebemos que a Secretária desconhece a realidade da importância da educação infantil em nossa cidade. Os educadores infantis desempenham brilhante trabalho, pautado na construção coletiva de um planejamento pedagógico consistente e coerente com a proposta pedagógica de nossas escolas.


Os educadores infantis trabalham com planejamento, usam diários, fazem chamadas, relatórios semestrais individuais, onde também são registrados todos os planejamentos e projetos desenvolvidos no decorrer do ano. Assim sendo, não percebemos diferença nas atribuições do Educador Infantil e do Professor.


Ronaldo Gontijo
Professor
Vereador – PPS
1º Secretário da Câmara Municipal

Nenhum comentário: