sábado, 21 de abril de 2012

Abaixo assinado virtual

Oi, gente!
Assinem o abaixo-assinado pela unificação da carreira. A abrangência é nacional, portanto divulguem para todos. A ed infantil exige o fim da discriminação a esta etapa da educação básica.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N23660

Abraços,
Thaís

Obs: estamos com quase 400 assinaturas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa!Parabéns.

Anônimo disse...

Essa iniciativa promete. Vamos continuar assinando. Cris

Débora disse...

Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para divulgar o curso GRATUITO Formação para Educadores: Arte e Comunicação aos alunos da Escola de Design, principalmente aqueles que fazer o curso de Licenciatura em Artes.

O objetivo da formação é promover o acesso a referências contemporâneas nos campos da cultura, arte, comunicação e tecnologia. A expectativa é de que o curso também seja um espaço que possibilite a construção de novas práticas educativas e a troca de experiências.

Além das atividades online, haverá encontros presenciais. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas e a seleção dos candidatos será feita mediante avaliação do currículo. Para os alunos que realizarem 75% das atividades propostas será emitido certificado.

As inscrições são de 11 a 30 de junho. Quem se interessar deve entrar em contato pelo e-mail secretaria@eadcultura.com.br ou pelo telefone (31) 3224-6700.

Muito obrigada!