segunda-feira, 16 de junho de 2008

À comunidade escolar da UMEI Alaíde Lisboa

Após a publicação do nosso texto inicial expondo a excepcional situação ocorrida em nossa UMEI, obtivemos o apoio e o respaldo das trabalhadoras em educação lotadas nas diversas UMEI´s de nosso municipio, de mães e pais das crianças da UMEI Alaíde Lisboa, da SMAD e Reitoria da UFMG.

Com o objetivo de discutir internamente a situação, foi marcado uma reunião na segunda -feira (hoje) na UMEI Alaíde Lisboa, para coletivamente resolvermos os problemas ocorridos. Portanto, preferimos retirar o texto pois acreditamos que agora conseguimos dar um grande passo, não sendo mais necessário expor aqui nossos problemas. Se necessário, recorreremos novamente ao apoio de vocês, tão essencial para marcarmos esta reunião.

Gostaríamos de agradecer a todos/as que nos ajudaram neste momento e convidar a todos/as que continuem acompanhando nosso blog, inclusive os pais/mães das crianças da UMEI Alaíde Lisboa, pois assim poderemos criar um grupo que discute aprofundadamente a educação infantil do município por vários pontos de vista (das professoras das UMEIS e das famílas das crianças).

Abraços,
Gislane e Thaís.

Nenhum comentário: