sábado, 28 de março de 2009

vale refeição...

Gente, preciso saber quem teve o vale suspenso. Segunda-feira dia 30 haverá manifetação na porta da Administração e Recursos Humanos para reivindicar uma série de coisas, dentre elas o vale refeição. Já sabemos que muitas pessoas que tem 2 BMS não receberam, a notícia na minha regional, que é a nordeste, é que, quem tem 2 BMs cada um de um cargo não recebe, quem tem os 2 na educação infantil recebe....mas isso também não pode acontecer deveríamos ter direitos iguais. Não sei de nenhuma legislação que fale a respeito, estou procurando..

Se houver alguém que recebia o vale e ele foi suspenso, por favor compareça à manisfestação às 9h na Espirito Santo 250, segunda-feira, ou nos mande pelo menos o nome completo com BM e escola para que possamos averiguar a situação. E entre com processo administrativo na sua regional pedindo o restabelecimento do vale refeição.

Bjim,
Cristiane

4 comentários:

blog da educação infantil disse...

Oi Cristiane meu nome è Mônica e tenho 02 BMs na Nordeste.Não recebo vale refeição porque um é da saúde e o outro educação sou educadora.O que alegaram é que eu sou uma pessoa na saúde ponto e outra na educação ponto.Não vale às 10h30 que trabalho na PBH,pois eles contam 4h30 na educação e 6h na saúde e que por isso não tenho direito. Um abuso.

Educação Infantil na PBH disse...

Mônica desde quando vc tem 2 BMs?
Cristiane

blog da educação infantil disse...

Cristiane eu tomei posse como educadora dia 19/01/2009,na saúde a posse foi 11/08/1992.Mônica.

Educação Infantil na PBH disse...

Mônica me envie seu nome completo, BMs, escola e regional de lotação, por favor. Vc já protocolou o pedido na sua regional alguma vez? Quem te informou que vc não teria direito? Me envie essas informações por email por favor: crissindicato@yahoo.com.br ou me ligue pela manhã ou à noite no 8868-8860.
Abraços,
Cristiane