sábado, 8 de março de 2008

Eleição de vice diretores de UMEIS: um pedido de socorro da UMEI São Gabriel

Gente,

a diretora da UMEI são Gabriel está de licença médica por 2 meses e provavelmente vai se aposentar ao final da licença. A escola núcleo quer indicar 3 professores para ocupar a vaga, a regional deve indicar 1 ou duas candidatas e nós queremos que a substituta seja uma educadora infantil, é claro. Já indicamos o nome da nossa coordenadora para o lugar e agora vai começar a guerra.

Quero pedir o apoio de vcs nessa batalha. Quem puder enviar uma cartinha de apoio, um fax pra escola apoiando nossa decisão e pedindo que a escola núcleo nos apoie, será mais que bem-vindo...

O nome da nossa candidata é Raquel Leal da UMEI São Gabriel, é claro. A escola núcleo é EM Oswaldo França Júnior, regional nordeste e o numero do fax é o 3277 6754 ou 6741. Os dois são da escola. Escrevam em nome das UMEIS de vcs ou pequenos grupos que se encontram nos horários de projeto. Quanto mais cartinhas recebermos maior será a nossa força e se conseguirmos vencer esta batalha as eleições do final do ano serão mais fáceis em todas as UMEIS.

Espero contar com o apoio de todas, viu? E todos também.
Abraços,Cris.

Nenhum comentário: