sábado, 21 de junho de 2008

Prova de títulos

Colegas,

saiu hoje (21/06) no DOM o resultado final da prova de múltipla escolha, portanto temos até terça-feira para entregar os títulos. Acredito q não precisamos ir pessoalmente, mas é bom confirmar esta informação. Pelo edital não podemos enviar nem por fax, nem pelo correio, mas talvez uma pessoa possa levar vários envelopes.
Abraços e boa sorte para a gente,
Thaís

CONCURSO PÚBLICO
PBH – ÁREA DE EDUCAÇÃO
EDITAL 02/2008
Professor Municipal, Educador Infantil, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar e Analista de Políticas Públicas
O Secretário Municipal Adjunto de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, comunica, nos termos do Edital 02/2008, que permanece inalterado o resultado publicado no DOM de 29/05/2008 para os cargos de Professor Municipal, Educador Infantil e Analista de Políticas Públicas. Ficam os candidatos aprovados nestes cargos, convocados para entrega de títulos, nos termos do item 8 e seus subitens.

Belo Horizonte, 18 de junho de 2008

2 comentários:

gracioza disse...

me chamo viviane e vou presta o concurso de bh para auxiliar de biblioteca,venho lhe pergunta se vc tem ou sabe de alguem que tenha a prava ocorida eem 2008 para estudo se vc tiver gostaria de saber se tem como vc me passar por email desde ja agradeço,pois pesquisando aqui foi o unico lugar que achei algo relacionado!porfavor me ajude meu email e graciozavick@hotmail.com se vc tiver orkut e esse email ai vc me acha!!!!beijossss!!

Lu disse...

Olá tudo bem?
Vou fazer o concurso de Auxiliar de secretaria. Gostaria de saber se você tem prova de concursos anteriores, se sabe de alguém que tenha para me enviar.
Obrigada