domingo, 8 de novembro de 2009

COEED - Conferência Estadual de Educação


Nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de novembro estará acontecendo no Sesc Venda Nova a Conferência Estadual de Educação. Dela participam os delegados eleitos na Conferência Municipal (COMED).

Esta Conferência pretende discutir o Sistema Nacional Articulado de Educação que poderá unificar os Sistemas de Educação em todos os cantos do país. O que for aprovado na COEED será encaminhado para a discussão nacional, a CONAE, em abril de 2010.

O resultado da Conferência realizada pelo Sind-REDE foi apresentado e estará na pauta deste evento, o documento foi enviado para todas as escolas desde a realização da COMED, em outubro. Elegemos representantes de todos os segmentos e da Educação Infantil estão participando: Cristiane - UMEI São Gabriel e Diretora do Sind-REDE, Antonieta -  Vice-diretora da UMEI Carlos Prates e conselheira municipal, Éden - UMEI Mariquinhas e Conselheiro Municipal, Cynthia - UMEI Paraúnas, Maura - UMEIs Juliana e Heliópolis, Suelene - EM Arthur Guimarães, Denise - UMEI Carlos Prates. Além de professores e auxiliares de escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

como ficou o resultado da eleição?

Anônimo disse...

Ainda não é oficial, mas é mais ou menos os valores abaixo. Dos votos válidos para a diretoria:

Chapa 1 = 22,79%
Chapa 2 = 51,75%
Chapa 3 - TRAVESSIA = 25,45%

Agradecemos os votos q recebemos da categoria, e para a próxima gestão estaremos com 8 diretores (6 efetivos e 2 suplentes).
Abraços,
Thaís