sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"PASSE PROFESSOR" GARANTE ACESSO GRATUITO A SALAS DE CINEMA

DOM 22/02/2008

Os professores e educadores já podem adquirir o "Passe do Professor" do Usina de Cinema, empresa que administra as salas Usina Unibanco de Cinema e o Cineclube Unibanco Savassi. A empresa relança, em lote de quantidade limitada, o "Passe Professor", criado em 2006. Trata-se de um projeto que garante aos professores livre entrada às salas de exibição dos cinemas, durante 12 meses, pagando uma taxa única de R$50,00, sem necessidade de qualquer complemento no valor da entrada.

O "Passe Professor" tem validade de 12 meses, contados a partir da data de aquisição, e pode ser utilizado para todas as sessões em qualquer dia da semana, nas quatro salas do Usina Unibanco de Cinema, na rua Aimorés, 2.424, Lourdes, e no Cineclube Unibanco Savassi, na rua Levindo Lopes, 358, Savassi. O benefício é válido para todos os professores da cidade de Belo Horizonte.

Para obtê-lo, os interessados devem se dirigir à bilheteria do Usina ou do Savassi e apresentar carteira funcional ou contracheque mensal, juntamente com um documento de identidade, no horário de 15 às 21 horas, diariamente.

Informações pelo telefone: 3335-3757.

Nenhum comentário: