sábado, 30 de maio de 2009

Greve dos dias 3 e 4

Oi Colegas Professoras,

Nossa reunião de representantes de Escola e de Umei do dia 28 mostrou que nossa categoria não suporta mais a forma desrespeitosa como temos sido tratadas pela Prefeitura de BHe que a educação infantil está preparada para uma greve forte nos dias 3 e 4 de junho. Muitas UMEIs já informaram que fecharão as suas portas nestes dois dias e estamos conquistando o apoio da comunidade em nosso movimento. Vários pais já manifestaram formalmente seu apoio à nossa luta em reuniões e cartas que enviamos.

Não podemos deixar passar esse momento para lutar com força, porque a hora é essa. O cenário nacional aponta para o nosso reconhecimento como Professores.


Sejamos fortes e não nos arrependeremos.

Um abraço

Lucilene/UMEI São Gabriel

Um comentário:

Leomárquia disse...

Somos Auxiliares de Recreação em Angra dos Reis-Rj e também estamos travando uma luta árdua com os dirigentes da educação infantil para sermos reconhecidos como professores de educação infantil, por conta disto criamos um blog http://www.professoresdeeducacaoinfantil.blogspot.com/entre em contato conosco com objetivo de somarmos forças, e pensarmos numa greve a nível nacional.A LDB tem de ser cumprida.
Um grande abraço
Leomárquia